O porquê deste Blog sobre radão

February 17, 2015

Olá caros Visitantes!

 

Bem-vindos a este espaço informativo sobre o radão. Nos próximos posts vou procurar falar sobre o radão de uma forma geral. Qual é a situação actual  em Portugal e no mundo, tendências e novidades que vão aparecendo. Esta é apenas a primeira semente, espero que este Blog cresça a um bom ritmo e seja um espaço privilegiado para aprendermos em conjunto e onde possamos estender os ramos sobre todos os assuntos de relevo sobre o radão.

 

Denota-se em Portugal um desconhecimento generalizado sobre o radão, no qual também me inclui até à cerca de 2 anos, quando comecei a aprender sobre este gás cancerígeno, sobre os seus perigos e comecei a pensar o que poderia fazer para ajudar a proteger as pessoas dos seus perigos.

 

Desde então interessei-me por esta área e procurei estudá-la com profundidade. Coloco agora essa aprendizagem ao serviço da LUSORADON e vou procurar transmitir aquilo que sei e aquilo que vou observando e estudando sobre o radão, neste Blog.

 

Peço pois que me acompanhem um pouco mais ao longo deste espaço colaborativo. Coloquem por favor os vossos comentários, dúvidas, alertas, sugestões ou críticas. Todas as contribuições serão bem-vindas.

 

Bruno Nogueira

Please reload

Featured Posts

A LusoRadon em movimento

March 12, 2015

1/4
Please reload

Recent Posts
Please reload

Follow Us
Search By Tags
Please reload

Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2015 - LUSORADON - Livre-se do radão e respire descansado!               Contacto: geral@lusoradon.pt                              www.lusoradon.com    Tlm: 967 087 084

  • c-facebook
  • Twitter App Ícone
  • Google+ Basic Black